segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Outro Endereço



KY - Leitor ProfissionalÉ, amigos, os últimos meses foram madraços. Eu estive distante, esmaecido do blog. Tão afastado, apagado, que devo ter perdido quase todos os poucos leitores que tinha. Neste ano, publiquei pouquíssimos posts, embora alguns até de conteúdo bem amplo. Minha intenção, ao contrário do que pareça, não é deixar o blog largado, mas me organizar para voltar com força em OUTRO ENDEREÇO.

Isto mesmo: pretendo criar um site, futuramente, mas não necessariamente com o mesmo nome deste blog. Se fiz maçada ao não me explicar antes sobre isso, peço desculpas. A verdade é que, apesar de não ser tão ocupado, ando realmente mentalmente cansado, o que tem me afetado sobremaneira em relação a minha produtividade. Por questões de trabalho, questões de estudo, questões mal resolvidas. Venho ultimamente dobando problemas, empurrando–os com a barriga. Dobrando dúvidas, fincando em apoquentações descabidas. Não quero mais isso pra minha vida! Então estou decidido: vou dar um fim, definitivamente, nessas preocupações tolas.

Com relação às postagens deste blog, farei apenas mais uma. No intento de divulgar o novo site, quando me aprouver. No entanto, não se preocupem, os manterei informado dos meus passos por meio de outras mídias sociais, p. ex.:

Eh, a partir de hoje, estou objetivando estudar mais – embora com um começo sendo brando. Mas vou aumentando o ritmo, com o passar dos dias. 

KY - Nerd


Mas não vou mesmo me desarrimar de vocês, queridos, neste blog. Vocês ainda lerão outras das minhas rimas, em época vindoura, como dito, noutro endereço. Tempestivamente rumo, entretanto, espaçando–me de vocês. Despeço-me, nesta temporada, com certeza tanta que os verei. Em 2012 ou 2013, os encontro para dar um forte abraço no meu novo site. Até lá!


PS.: Se você é novato neste blog, aproveite para ler algumas das minhas postagens anteriores! Para tanto, é só clicar no boneco ali de baixo, segurando a arma para direita.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Google Analytics Alternative