segunda-feira, 7 de junho de 2010

FÉRIAS: Dia dos Namorados, São João, Copa e mais!




Esse mês está corrido. Felizmente, chegaram as minhas férias! Mas, infelizmente, terei de reduzir – por um tempinho (mês de junho) – o número de postagens deste blog, com relação ao que estou habituado a fazer.  Por sorte de vocês, e “azar” o meu, a interrupção da minha jornada de trabalho não é longa. Dia 1º de julho, já retorno pra labuta. Contudo, apesar disso aí, muito me agrada revê-los; me agrada demais. E, claro, estarei com novo ânimo – com o gás todo pra vocês!

Tudo porque conto com a vitória do Brasil nessa Copa do Mundo, torço e muito. Tudo porque me encontrarei com a minha namorada do meu lado, no Dia dos Namorados - e em outros dias mais. Tudo porque curto o São João do interior, que é tão arrojado e quente, fervente! Tudo, mas principalmente, porque a ‘menina mais meiga do mundo’ estará presente sempre comigo. Te amo, Jacy!

Também, porque é mês de aniversário da minha cidade - Floresta/PE, onde morei a maior parte da vida. Meu destino é pra lá, mas já me programei de viajar ainda pra Jatobá, na verdade Itaparica (ler Microrregião de Itaparica), ambas cidades pequenas e quase vizinhas daquela. Quem sabe, assim, eu escreva mais um artigo falando de minha mãe de criação: no caso, a cidade de Floresta do Navio, como é habitualmente conhecida. Ela festeja seu aniversário de 103 anos, em 20 de junho - que já está um pouco perto…

Internautas, então, nos veremos próximo mês! Como explicado, agora, deixa eu ir “descansar”…

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Google Analytics Alternative